Planejamento fiscal e os desafios do compliance para investidores internacionais

Planejamento fiscal e os desafios do compliance para investidores internacionais

O planejamento fiscal e patrimonial pode ser a diferença entre obter rentabilidades e amargos prejuízos em investimentos internacionais, pois estes geram obrigações fiscais, societárias e regulatórias em mais do que um país.

A inobservância dessas obrigações pode comprometer os direitos do investidor e de seus herdeiros, gerar inconsistências em suas declarações fiscais e reduzir a eficácia das estruturas internacionais que servem de veículos aos seus investimentos.

A 1ª edição do Reglobal Ativore Meetings reuniu investidores internacionais e especialistas do mercado para apresentar os principais riscos e oportunidades observados na etapa de planejamento fiscal e sucessório, assim como os desafios do compliance na gestão das obrigações fiscais, societárias e regulatórias em mais de um país.

Abertura – Renan Barros, CEO da Ativore Investments

Planejamento fiscal e patrimonial para investidores internacionais 

Os desafios do compliance para investidores internacionais – Pedro Barreto, Chairman & Founder da Ativore Investments

Fale com um especialista da Shield International Tax

Shield International Tax – Racionalizamos impostos globais e preservamos seu patrimônio no exterior por gerações

Invista no exterior de forma adequada, aplicando estratégias de Racionalização tributária e sucessória, respeitando simultaneamente as legislações e os enquadramentos fiscais dos países de residência e de localização de seus investimentos.

Desenhamos, implementamos estratégias de racionalização tributária e planejamento sucessório e gerimos as suas obrigações fiscais e sucessórias, cuidando de seus impostos globais, e garantindo os direitos dos seus herdeiros.

Compartilhe:

Artigos recentes

🚫 Conteúdo exclusivo da Shield International Tax